Aprendendo A Lidar Com As Perdas Espirituais


Versículos bíblicos encontrados

Delas também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais.

1 Coríntios 2:13

Elas estão sempre aprendendo, mas não conseguem nunca de chegar ao conhecimento da verdade.

2 Timóteo 3:7

Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?

Lucas 16:11

Irmãos, não lhes pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a crianças em Cristo.

1 Coríntios 3:1

Se entre vocês semeamos coisas espirituais, seria demais colhermos de vocês coisas materiais?

1 Coríntios 9:11

Irmãos, quanto aos dons espirituais, não quero que vocês sejam ignorantes.

1 Coríntios 12:1

Sigam o caminho do amor e busquem com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia.

1 Coríntios 14:1

Assim acontece com vocês. Visto que estão ansiosos por terem dons espirituais, procurem crescer naqueles que trazem a edificação para a igreja.

1 Coríntios 14:12

vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo.

1 Pedro 2:5

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus corações.

Colossenses 3:16

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.

Efésios 1:3

falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor,

Efésios 5:19

pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Efésios 6:12

Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado.

Gálatas 6:1

Eles tiveram prazer nisso, e de fato são devedores a eles. Pois se os gentios participaram das bênçãos espirituais dos judeus, devem também servir aos judeus com seus bens materiais.

Romanos 15:27