A Promessa de Nossa Entrada no Céu - Pr. Adilson Guilhermel
Publicado em 20 de Dezembro de 2007 as 09:36:43 AM
Comente
A PROMESSA DA NOSSA ENTRADA NO CÉU - Fl 13.13-21
Lição 12 - 23/12/2007
Texto BÃblico: Fl 3.20 Mas a nossa cidade está nos céus, donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.
AQUI NÃO É O NOSSO LUGAR
1. ALMEJE, TEMOS UMA MORADA
- Ela foi planejada - Fp 3.20 Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus
- Ela foi preparada - Jo 14.2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
- Ela foi edificada - 2 Co 5.1 PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifÃcio, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
2. ESPERE, TEMOS UMA PROMESSA
- Seremos transformados - Fp 3.21 Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.
- Seremos transportados - I Ts 4.17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
- Seremos estabelecidos - Jo 14.3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
3. CONFIE, TEMOS UMA GARANTIA
- Da Sua fidelidade - Nm 23.19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
- Da Sua revelação - I Ts 4.16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
- Da Sua afirmação - Ap 22.7 Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
  Pastor Adilson Guilhermel
http://www.pastorguilhermel.com.br/



Comente.