A Uniao Crista O Vinculo Da Perfeicao


Versículos bíblicos encontrados

Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.

Efésios 4:3

Contarei vocês enquanto estiverem passando debaixo da minha vara, e os trarei para o vínculo da aliança.

Ezequiel 20:37

E, como viste, o ferro estava misturado com o barro. Isso quer dizer que se procurará fazer alianças políticas por meio de casamentos, mas essa união não se firmará, assim como o ferro não se mistura com o barro.

Daniel 2:43

Quem nasceu de união ilícita não poderá entrar na assembléia do Senhor, como também os seus descendentes, até a décima geração.

Deuteronômio 23:2

Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!

Salmos 133:1

Eu me tornei pastor do rebanho destinado à matança, os oprimidos do rebanho. Então peguei duas varas e chamei a uma Favor e à outra União, e com elas pastoreei o rebanho.

Zacarias 11:7

Depois disso, quebrei minha segunda vara, chamada União, rompendo a relação de irmãos entre Judá e Israel.

Zacarias 11:14

Seu domínio abrangia o coração dos mares; seus construtores levaram a sua beleza à perfeição.

Ezequiel 27:4

Homens de Arvade e de Heleque guarneciam os seus muros em todos os lados; homens de Gamade estavam em suas torres. Eles penduravam os seus escudos em seus muros ao redor; levaram a beleza de você à perfeição.

Ezequiel 27:11

"Filho do homem, erga um lamento a respeito do rei de Tiro e diga-lhe: ‘Assim diz o Soberano Senhor: " ‘Você era o modelo de perfeição, cheio de sabedoria e de perfeita beleza.

Ezequiel 28:12

Se fosse possível alcançar a perfeição por meio do sacerdócio levítico ( pois em sua vigência o povo recebeu a lei ), por que haveria ainda necessidade de se levantar outro sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque e não de Arão?

Hebreus 7:11

Senhor, tu és o meu Deus; eu te exaltarei e louvarei o teu nome, pois com grande perfeição tens feito maravilhas, coisas há muito planejadas.

Isaías 25:1

Não tenha dúvida de que as minhas palavras não são falsas; quem está com você é a perfeição no conhecimento.

Jó 36:4

Todos os que cruzam o seu caminho batem palmas; eles zombam e meneiam a cabeça diante da cidade de Jerusalém: "É esta a cidade que era chamada, a perfeição da beleza, a alegria de toda a terra? "

Lamentações 2:15

Tenho constatado que toda perfeição tem limite; mas não há limite para o teu mandamento.

Salmos 119:96