Corinto E Uma Igreja Com Problemas De Disciplina Uma Analise De Corintios


Livros encontrados

Versículos bíblicos encontrados

à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus e chamados para serem santos, juntamente com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:

1 Coríntios 1:2

Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, e o irmão Timóteo, à igreja de Deus que está em Corinto, juntamente com todos os santos de toda a Acaia:

2 Coríntios 1:1

Saibam, pois, em seu coração que, assim como um homem disciplina o seu filho, da mesma forma o Senhor, o seu Deus, os disciplina.

Deuteronômio 8:5

Falamos abertamente a vocês, coríntios, e lhes abrimos todo o nosso coração!

2 Coríntios 6:11

Crispo, chefe da sinagoga, creu no Senhor, ele e toda a sua casa; e dos coríntios que o ouviam, muitos criam e eram batizados.

Atos 18:8

Se ele se recusar a ouvi-los, conte à igreja; e se ele se recusar a ouvir também a igreja, trate-o como pagão ou publicano.

Mateus 18:17

Invoco a Deus como testemunha de que foi a fim de poupá-los que não voltei a Corinto.

2 Coríntios 1:23

Erasto permaneceu em Corinto, mas deixei Trófimo doente em Mileto.

2 Timóteo 4:20

Depois disso Paulo saiu de Atenas e foi para Corinto.

Atos 18:1

Paulo permaneceu em Corinto por algum tempo. Depois despediu-se dos irmãos e navegou para a Síria, acompanhado de Priscila e Áqüila. Antes de embarcar, rapou a cabeça em Cencréia, devido a um voto que havia feito.

Atos 18:18

Enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, atravessando as regiões altas, chegou a Éfeso. Ali encontrou alguns discípulos

Atos 19:1

Por causa dos problemas atuais, penso que é melhor o homem permanecer como está.

1 Coríntios 7:26

Rezom foi adversário de Israel enquanto Salomão viveu, e trouxe-lhe muitos problemas, além dos causados por Hadade. Assim Rezom governou a Síria e foi hostil para com Israel.

1 Reis 11:25

Quando chegou Tiglate-Pileser, rei da Assíria, causou-lhe problemas em vez de ajudá-lo.

2 Crônicas 28:20

Mas como poderei levar sozinho os seus problemas, as suas cargas e as suas disputas?

Deuteronômio 1:12

Erguem-no ao ombro e o carregam; põem-no de pé em seu local, e ali ele fica. Daquele local não consegue se mexer. Embora alguém o invoque, ele não responde; é incapaz de salvá-lo de seus problemas.

Isaías 46:7

Tu és justo, Senhor, quando apresento uma causa diante de ti. Contudo, eu gostaria de discutir contigo sobre a tua justiça. Por que o caminho dos ímpios prospera? Por que todos os traidores vivem sem problemas?

Jeremias 12:1

"Se a desgraça do meu inimigo me alegrou, ou se os problemas que teve me deram prazer;

Jó 31:29

"Se, contudo, vocês não expulsarem os habitantes da terra, aqueles que vocês permitirem ficar se tornarão farpas em seus olhos e espinhos em suas costas. Eles lhes causarão problemas na terra em que vocês irão morar.

Números 33:55

Quem causa problemas à sua família herdará somente vento; o insensato será servo do sábio.

Provérbios 11:29

Nenhum mal atingirá o justo, mas os ímpios estão cobertos de problemas.

Provérbios 12:21

O temor do Senhor conduz à vida: Quem o teme pode descansar em paz, livre de problemas.

Provérbios 19:23

Pois incontáveis problemas me cercam e as minhas culpas me alcançaram, e já não consigo ver. Mais numerosos são que os cabelos da minha cabeça, e o meu coração perdeu o ânimo.

Salmos 40:12

Do céu ele fez com que vocês ouvissem a sua voz, para discipliná-los. Na terra, mostrou-lhes o seu grande fogo, e vocês ouviram as suas palavras vindas do meio do fogo.

Deuteronômio 4:36

Lembrem-se hoje de que não foram os seus filhos que experimentaram e viram a disciplina do Senhor, o seu Deus, a sua majestade, a sua mão poderosa, o seu braço forte.

Deuteronômio 11:2

Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: "Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão,

Hebreus 12:5

pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho".

Hebreus 12:6

Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Pois, qual o filho que não é disciplinado por seu pai?

Hebreus 12:7

Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos.

Hebreus 12:8