A Oração em O Novo Testamento - Sulamita Macêdo
Professoras e professores, para esta lição faço as seguintes sugestões:
- Cumprimentem os alunos e perguntem como passaram a semana. Observem o que eles estão falando.Este momento não é uma mera formalidade, mas uma necessidade. Ao escutá-los, vocês estão criando vÃnculo com os alunos, eles entendem que vocês também se importam com eles. Ao orar por eles, falem o nome de cada um dos seus alunos.
- Façam uma pequena retrospectiva da lição 2 e em sequida introduzam o tema da lição deste domingo, fazendo uma comparação entre elas.
- Trabalhem os itens I, III e II, nesta ordem.
- Promovam uma reflexão sobre os motivos de oração que a igreja atual deve realizar e solicitem para que os alunos intercedam por cada item apontado pelo grupo.
- Para finalizar aula, leiam o texto de reflexão “O Galão de Leite“. É interessante fazer cópias e distribuÃ-las para os alunos.
Publicado no Blog Atitude de Aprendiz


Warning: file_get_contents(http://...@yahoo.com.br) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/storage/1/49/c5/ebdweb1/public_html/wp-content/plugins/bbuinfo-blogblogs-user-info-plugin/bbuinfo.php on line 174
Maria das Graças Escreveu:
A Paz do Senhor Jesus, vocês são BENÇÃO de Deus para minha vida e também minhas alunas. Que o Senhor abençoe os queridos irmãos.
Warning: file_get_contents(http://...@ig.com.br) [function.file-get-contents]: failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/storage/1/49/c5/ebdweb1/public_html/wp-content/plugins/bbuinfo-blogblogs-user-info-plugin/bbuinfo.php on line 174
marcia c Escreveu:
Paz e graça
Estou feliz por todos comentarios, pois são importantes para o auxilio dos professores agradeço ao Senhor pela vida de voces que tem nós ajudado para juntos fazer uma escola diferente e prospera e mas atrativa com as dinâmica da professora Sulâmita muito obrigada mesmos Deus continui abencoando a todos.
Comente.