Conservando A Pureza Da Doutrina Pentecostal Sulamita Macedo


Versículos bíblicos encontrados

Volte, volte, Sulamita; volte, volte, para que a contemplemos. Por que vocês querem contemplar a Sulamita, como na dança de Maanaim?

Cânticos 6:13

Contudo, façam isso com mansidão e respeito, conservando boa consciência, de forma que os que falam maldosamente contra o bom procedimento de vocês, porque estão em Cristo, fiquem envergonhados de suas calúnias.

1 Pedro 3:16

Tornei-me mais famoso e poderoso do que todos os que viveram em Jerusalém antes de mim, conservando comigo a minha sabedoria.

Eclesiastes 2:9

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.

1 Timóteo 4:12

as mulheres idosas, como a mães; e as moças, como a irmãs, com toda a pureza.

1 Timóteo 5:2

em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero;

2 Coríntios 6:6

"O Senhor me tratou segundo a minha retidão; segundo a pureza das minhas mãos me recompensou.

2 Samuel 22:21

O Senhor recompensou-me segundo a minha retidão, segundo a pureza das minhas mãos perante ele.

2 Samuel 22:25

Livrará até o que não é inocente, que será liberto graças à pureza que há nas suas mãos".

Jó 22:30

Lance fora o seu ídolo em forma de bezerro, ó Samaria! A minha ira se acende contra eles. Até quando serão incapazes de pureza?

Oséias 8:5

O Senhor me tratou conforme a minha justiça; conforme a pureza das minhas mãos recompensou-me.

Salmos 18:20

O Senhor me recompensou conforme a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos diante dos seus olhos.

Salmos 18:24

Agora, irmãos, se eu for visitá-los e falar em línguas, em que lhes serei útil, a não ser que lhes leve alguma revelação, ou conhecimento, ou profecia, ou doutrina?

1 Coríntios 14:6

para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os seqüestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.

1 Timóteo 1:10

Essa sã doutrina se vê no glorioso evangelho que me foi confiado, o evangelho do Deus bendito.

1 Timóteo 1:11

Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as verdades da fé e da boa doutrina que tem seguido.

1 Timóteo 4:6

Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, fazendo isso, você salvará tanto a si mesmo quanto aos que o ouvem.

1 Timóteo 4:16

Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade,

1 Timóteo 6:3

Retenha, com fé e amor em Cristo Jesus, o modelo da sã doutrina que você ouviu de mim.

2 Timóteo 1:13

Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.

2 Timóteo 4:2

Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.

2 Timóteo 4:3

Aos demais que estão em Tiatira, a vocês que não seguem a doutrina dela e não aprenderam, como eles dizem, os profundos segredos de Satanás, digo: não porei outra carga sobre vocês;

Apocalipse 2:24

que lhes disse: "Demos ordens expressas a vocês para que não ensinassem neste nome. Todavia, vocês encheram Jerusalém com sua doutrina e nos querem tornar culpados do sangue desse homem".

Atos 5:28

O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro.

Efésios 4:14

Você diz a Deus: ‘A doutrina que eu aceito é perfeita, e sou puro aos teus olhos’.

Jó 11:4

e apegue-se firmemente à mensagem fiel, da maneira como foi ensinada, para que seja capaz de encorajar outros pela sã doutrina e de refutar os que se opõem a ela.

Tito 1:9

Você, porém, fale o que está de acordo com a sã doutrina.

Tito 2:1