O Tempo Da Profecia De Daniel Francisco A Barbosa


Livros encontrados

Versículos bíblicos encontrados

tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,

Eclesiastes 3:2

tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,

Eclesiastes 3:3

tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,

Eclesiastes 3:4

tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,

Eclesiastes 3:5

tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,

Eclesiastes 3:6

tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,

Eclesiastes 3:7

tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

Eclesiastes 3:8

Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo.

Apocalipse 1:3

Então me disse: "Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.

Apocalipse 22:10

Daniel disse então ao homem que o chefe dos oficiais tinha encarregado de cuidar de Daniel, Hananias, Misael e Azarias:

Daniel 1:11

Então o mistério foi revelado a Daniel de noite, numa visão. Daniel louvou o Deus dos céus

Daniel 2:19

Além disso, a pedido de Daniel, o rei nomeou Sadraque, Mesaque e Abede-Nego administradores da província da Babilônia, enquanto o próprio Daniel permanecia na corte do rei.

Daniel 2:49

Verificou-se que esse homem, Daniel, a quem o rei dera o nome de Beltessazar, tinha inteligência extraordinária e também a capacidade de interpretar sonhos e resolver enigmas e mistérios. Manda chamar Daniel, e ele te dará o significado da escrita".

Daniel 5:12

Assim Daniel foi levado à presença do rei, que lhe disse: "Você é Daniel, um dos exilados que meu pai, o rei, trouxe de Judá?

Daniel 5:13

Então o rei deu ordens, e eles trouxeram Daniel e o jogaram na cova dos leões. O rei, porém, disse a Daniel: "Que o seu Deus, a quem você serve continuamente, o livre! "

Daniel 6:16

Quando ia se aproximando da cova, chamou Daniel com voz aflita: "Daniel, servo do Deus vivo, será que o seu Deus, a quem você serve continuamente, pôde livrá-lo dos leões? "

Daniel 6:20

Então Daniel, também chamado Beltessazar, ficou estarrecido por algum tempo, e os seus pensamentos o deixaram aterrorizado. Então o rei disse: "Beltessazar, não deixe que o sonho ou a sua interpretação o assuste". Beltessazar respondeu: "Meu senhor, quem dera o sonho só se aplicasse aos seus inimigos e o seu significado somente aos seus adversários!

Daniel 4:19

Mas você, Daniel, feche com um selo as palavras do livro até o tempo do fim. Muitos irão ali e acolá para aumentarem o conhecimento".

Daniel 12:4

Ele respondeu: "Siga o seu caminho, Daniel, pois as palavras estão seladas e lacradas até o tempo do fim.

Daniel 12:9

a outro, poder para operar milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a outro, variedade de línguas; e ainda a outro, interpretação de línguas.

1 Coríntios 12:10

Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.

1 Coríntios 13:2

Sigam o caminho do amor e busquem com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia.

1 Coríntios 14:1

Agora, irmãos, se eu for visitá-los e falar em línguas, em que lhes serei útil, a não ser que lhes leve alguma revelação, ou conhecimento, ou profecia, ou doutrina?

1 Coríntios 14:6

Portanto, as línguas são um sinal para os descrentes, e não para os que crêem; a profecia, porém, é para os que crêem, e não para os descrentes.

1 Coríntios 14:22

Assim que ouviu as palavras e a profecia do profeta Azarias, filho de Odede, o rei Asa encheu-se de coragem. Retirou os ídolos repugnantes de toda a terra de Judá e de Benjamim, e das cidades que havia conquistado nos montes de Efraim, e restaurou o altar do Senhor que estava em frente do pórtico do templo do Senhor.

2 Crônicas 15:8

Antes de mais nada, saibam que nenhuma profecia da Escritura provém de interpretação pessoal,

2 Pedro 1:20

pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo.

2 Pedro 1:21

que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor já tivesse chegado.

2 Tessalonicenses 2:2

Então caí aos seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: "Não faça isso! Sou servo como você e como os seus irmãos que se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. Adore a Deus! O testemunho de Jesus é o espírito de profecia".

Apocalipse 19:10